• ANÚNCIOS
Sobre qualquer duvidas que não tenha local adequado

Compra de carro

Mensagempor renatoscp » 22 Fev 2014, 21:28

Boa noite à todos...

Sou novo aqui nesse completo fórum, e primeiramente gostaria de parabenizar à todos que ajudam por aqui com informações de grande conteúdo...

Estou para adquirir um vectra Elegance de ano 2010 automático, 2.0, o carro está com cerca de 80.000km rodados, quase tudo em pista (carro de pouco uso em transito urbano).

Andei nele, está engatando tudo perfeitamente, funciona tudo certinho. Gostaria de saber se terei algum tipo de problemas com o cambio dele num futuro próximo, e também gostaria de saber qual o limite de kilometragem caracterizada como segura pra adquirir um carro com cambio automático, visto que nunca possuí um carro desse e aqui onde moro não existe M.O. qualificada caso eu precise de reparos, e além disso, sei que é bem mais caro que um cambio convencional...

Um abço!
renatoscp
COMVIDADO
COMVIDADO

Agradeceu: 0 vez
Recebeu: 0 vez

Re: Compra de carro

Mensagempor Nilton » 23 Fev 2014, 23:58

Boas.

Renatoscp,esse é uns dos melhores câmbios pois com as manutenções em dias não dão problema.

Em relação a quilometragem de compra de um veiculo automático isso é irrelevante pois vai depender do proprietário se fez todas as revisões adequadas.

Em relação a quilometragem do veiculo com 80.000 KM,ele ja está quase na segunda troca do óleo do cambio.

Cuidados:

Sempre respeitar as trocas do óleo,o filtro é auto limpante.
Quando der problema elétrico e o cambio entrar em emergência parar o veiculo e colocar no guincho.
60% dos câmbios com defeitos é problema elétrico.

Qualquer duvida posta ai.

ABS
Nilton
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Agradeceu: 6 vez(es)
Recebeu: 7 vez(es)

Voltar para OUTRAS DUVIDAS